24.2.11

SESSÃO DE ESBOÇOS

Texto: Atos 9:1-18

Introdução: Testemunho

Transição: Comentário sobre Paulo

Tema: CAUSAS DA VITÓRIA DE PAULO

I - Sua conversão - vv. 4-5

·     Mas levanta-te e põe-te sobre teus és porque te apareci. At. 26:16;
·     Despojar do velho homem e vos revistais do novo homem. Ef. 4:22-24;
·     Sede meus imitadores como eu sou de Cristo. I Co. 11:1.

II - Sua obediência - v. 6

·     Visão do Varão da Macedônia. At. 16:9-10;
·     Mas em nada tenho minha vida por preciosa. At. 20:24;
·     Pelo qual recebemos a graça do apostolado para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome. Rm. 1:5;
·     Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar. I Sm. 15:22;
·     E achado na forma de homem humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até a morte de cruz. Fl. 2:8.

III - Sua vida de oração - v. 11

·     E perto da meia noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus e os outros presos os escutavam". At. 16:25;
·     Paulo ora pelo pai de Públio e o cura At. 28:8;
·     Quero pois que os homens orem em todo o lugar. I Tm. 2:8;
·     Não cesso de dar graças a Deus por vós nas minhas orações. Ef. 1:16;
·     Perseverai na oração. Rm. 12:12;
·     E tudo o que pedistes na oração, crendo o recebereis. Mt. 21:22.

         Conclusão: Tire a sua
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário