2.5.11

Trecho de uma carta enviada por uma senhora no irenovada@hotmail.com

Ap.Isac, esta mensagem há um pouco de tudo, Versículos da Bíblia, alguns trechos de mensagens que recebi num momento de grande angústia e algumas palavras minhas; mas expressam o que realmente senti quando supliquei ao Pai Altíssimo e ELE com sua graça abundante me ouviu; e digo, às vezes é ruim termos uma conversa quando apenas nós pensamos estar dialogando, mas como é bom saber e confirmar que do outro lado sempre tem DEUS a nos ouvir, e que muitas vezes não conseguimos enxergar isso. Se tivéssemos a real dimensão do amor DELE para conosco, não vacilaríamos nunca; não desistiríamos jamais. ELE sempre está ao nosso alcance; apenas não nos damos conta disso.



Segunda parte da carta
No capítulo 102 do Livro de Salmos, cujos versos 1 e 2 expressam o seguinte: "Ouve, Senhor, a minha súplica e cheguem a ti os meus clamores. Não me ocultes o rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos no dia em que eu clamar e dá-te pressa em acudir-me". Esse trecho exemplifica um momento de angústia do salmista, mas também um instante de esperança em Deus.
Todos temos os nossos dias de angústia, aqueles em que uma má notícia bate à porta, em que o telefone toca com palavras que não queríamos escutar, os dias em que a vida parece nos estar pregando uma peça. Há outras angústias, também, as que ocorrem quando nos sentimos incompreendidos e desvalorizados. É comum, por exemplo, que as pessoas em quem mais confiamos sejam as que mais nos machucam. Esses momentos certamente roubam a nossa alegria, deixando-nos abatidos, com um peso sobre as costas que, por vezes, chegam mesmo a impedir a nossa caminhada.
Nesses momentos precisamos ser acudidos por Deus, precisamos ver a sua graça se manifestar a ponto de transformar o nosso estado de espírito, de modo a que a esperança brote novamente no nosso coração. Mas é preciso clamar. É necessário uma atitude semelhante à do salmista, de súplica diante do Altíssimo e exposição, sem restrições, de tudo o que nos perturba e deve ser mudado.
Afinal, as angústias não podem durar para sempre e poderão ter uma vida ainda mais curta se atentarmos para o que a Bíblia ensina. Quando clamamos, voltamo-nos para Deus, entendemos o quanto somos importantes e amados e, naturalmente, começamos a ter uma ótica diferenciada, começamos a nos enxergar como Deus nos enxerga e dar a nós mesmos o valor que Ele nos dá.
Deus nos ensina a considerarmos a nós mesmos como seus filhos, como pessoas especiais, cheias de dons e talentos, o que talvez não conseguíssemos quando na dependência do reconhecimento humano. Pense, então, que o seu clamor vai produzir aquilo de que realmente necessita, a palavra do céu, que lhe trará a verdadeira alegria. Ela certamente vai transformar o seu viver.
Estou enviando esta mensagem para todos,para que saibam que se creres de todo o seu coração...Deus atenderá a suas súplicas,pois tive prova que a sua graça é abundante para conosco...passei por uma situação muito complicada nesta terça 26/o4/11...mas Deus ouviu minha súplica e tbém a de todos meus irmãos em Cristo que oraram por mim...e graças ao Glorioso Pai ja esta td resolvido....e ELE eu declaro toda honra,toda glória!!!!! E afirmo a todos que por mais difícil que seja a situação que esteja passando Deus é contigo ELE te ouvirá na tua angústia...Que Deus abençõe a todos....abraçossss Rogéria
                                               From: rogeria.ladeia@hotmail.com